Cristal Ótica: Esquadrias plásticas versus metálicas

Encontrar o par de óculos certo pode ser complicado, pois você precisa considerar muitas coisas como material, cor, design e nível de conforto. Nessa nota, as duas categorias mais comuns são armações de plástico e metal, cada uma com seus próprios prós e contras. Escolha a ideal para você acessando a Cristal Ótica para obter todas as informações importantes sobre os seguintes tipos de armações: Armações de

plástico

Como o próprio nome sugere, armações de plástico são feitas de material plástico que normalmente não vem com almofada de nariz. É conhecido por ser um visual mais elegante, pois tem um toque arrojado e colorido em comparação com as armações de metal. Eles também são resistentes o suficiente para durar muito tempo. Em outra nota, ele vem com vários estilos e tons que são perfeitos para a geração mais jovem, principalmente as crianças.

Como o plástico não tem níquel, é o ajuste certo para pessoas que têm alergia a metais e desejam usar lentes mais grossas sem torná-lo muito óbvio. Consequentemente, requer ajustes constantes sempre que os óculos estiverem muito soltos, então você precisará visitar a ótica com frequência. Mas fique tranquilo que agora é mais fácil e prático com a ajuda da Cristal Ótica e da nossa loja online de óculos.

Armações de metal

Se você prefere um visual minimalista, opte pelas armações de metal, pois elas têm um toque simples e formal. É mais leve e flexível do que os óculos de armação de plástico que são frequentemente usados ​​pela maioria dos profissionais. Além disso, as armações de metal podem ser sem aro, ao contrário das armações de plástico. Outra grande vantagem dessas armações é que elas aguentam melhor os ajustes e dificilmente se soltam com o tempo.

No entanto, sua desvantagem é que não é adequado para pessoas com alergia a metais, pois possui níquel nos óculos. Além disso, tem mais chances de ter as juntas das têmporas quebradas, pois não usam dobradiças de mola. Por sua vez, você pode ter que substituí-los após alguns anos de uso.

Qual é melhor entre armações de plástico ou de metal?

A escolha entre armações de plástico e metal depende de suas preferências e circunstâncias. Se você prefere um visual simples, os de metal são uma ótima escolha. No entanto, se você quer algo que se destaque, os óculos com armação de plástico são a escolha ideal.

Outro fator a considerar antes de comprar uma armação é se você tem ou não alergia ao níquel. Se você não tiver problemas com isso, pode escolher armações de metal, pois são mais leves. Mas se você fizer isso, é melhor optar pelo plástico, pois é mais confortável a longo prazo para o seu fim. 

Seja qual você escolher entre eles, você pode encontrar várias seleções na Cristal Ótica, então visite nosso site para mais detalhes. Apresentamos várias marcas de óculos com várias cores e designs que se adequam ao estilo pessoal de qualquer pessoa.

Então, o que você está esperando? Escolha o melhor par acessando nosso site e receba em sua casa imediatamente com apenas alguns cliques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.